• NOTÍCIA

  • 19/jul/2018

Centro Comercial Aricanduva promove a 6ª edição da Cãorrida

Evento reuniu mais de três mil corredores com seus pets na última edição e, para este ano, a expectativa é atingir a marca de quatro mil pessoas.

PetGuide | Notícias
© Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, realiza a Cãorrida. Trata-se de uma competição esportiva em que cães e donos formam duplas para participar de duas modalidades: corrida ou caminhada. O evento estima reunir cerca de quatro mil participantes neste ano. A prova acontecerá em 22 de julho, às 8h, no estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva.

Em um percurso de 1,3 quilômetros, os participantes, além de se exercitarem com os cães durante a prova, poderão acompanhar uma apresentação de cachorros adestrados, degustar produtos e concorrer ao sorteio de brindes. As inscrições, já encerradas, foram feitas através do hotsite. Os inscritos receberam kit com camiseta, produtos pet e medalha de participação.

Serviço

Evento: 6ª Cãorrida
Local: Estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva
Endereço: Av Aricanduva, 5555 - Vila Matilde - São Paulo/SP
Data: 22 de julho de 2018, às 08h00
Estacionamento: Gratuito

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant'Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica.


Facebook

Twitter