• NOTÍCIA

  • 02/fev/2018

Instituto Pet Brasil organiza primeira Missão Empresarial PET EUA

Dirigida a varejistas e distribuidores brasileiros, tem como intuito realizar visitas técnicas em lojas especializadas e supermercados, além da participação na feira Global Pet Expo 2018.

PetGuide | Notícias

O Instituto Pet Brasil organiza a Missão Empresarial PET EUA, que neste ano acontece entre os dias 19 e 24 de março de 2018. O prazo para inscrições foi postergado para dia 6 de fevereiro de 2018. Todas as atividades estão previstas durante a estadia em Orlando (Flórida, EUA).

O programa é oferecido em parceria com a Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos PET (ANDIPET) e o Consulado dos Estados Unidos, e tem como intuito realizar visitas técnicas em lojas especializadas e supermercados, além de outras atividades. Trata-se também de uma oportunidade dos distribuidores e varejistas participarem de Rodada de Negócios com fornecedores norte-americanos.

Também está prevista participação na feira Global Pet Expo 2018, que apenas em 2017 recebeu mais de 1100 expositores e 3 mil lançamentos. Essa é a primeira missão empresarial para varejo, distribuidores e indústrias brasileiras organizada pelo Instituto Pet Brasil e as duas entidades em conjunto.

Mais informações pelo na página do evento no site do Instituto Pet Brasil, ou através do e-mail info@institutopetbrasil.com e pelo telefone (11) 5034-6974.

Instituto Pet Brasil

O Instituto Pet Brasil tem a missão de promover e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, pois seus integrantes entendem que essa interação é benéfica para a sociedade. Por meio de projetos de fomento ao conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação, o Instituto estimula a convivência harmoniosa e sustentável entre os principais atores do setor pet: a indústria, a rede de comercialização, os criadouros, o governo e as entidades do terceiro setor, no intuito de tornar o Brasil uma referência em gestão, políticas públicas inovadoras e exportação de produtos para animais de estimação.


Facebook

Twitter