• NOTÍCIA

  • 20/set/2017

Primeira linha de snacks com conceito parisiense chega ao mercado brasileiro de pet food

The French Co aposta em produtos com ingredientes especiais que auxiliam no bem-estar dos animais de estimação.

A relação entre os tutores e seus animais de estimação já não é a mesma de antigamente. Hoje a relação é paternal e o estreitamento dos laços trouxe mudanças na rotina dos pets, favorecendo a sua saúde e a busca por produtos de real qualidade.

O público cada vez mais exigente foi a motivação da empresa franco-brasileira, The French Co, para trazer um novo conceito de petiscos saudáveis. A marca, que nasceu em Paris, traz as suas formulações da capital francesa, apresentando ao mercado brasileiro de pet food a primeira linha de snacks gourmet inspirados nos pratos típicos parisienses, que oferecem requinte e sofisticação. Além dos sabores que agradam o paladar dos pets, os produtos apresentam diversos ingredientes diferenciados, como extratos herbais, queijo de verdade, carne de cordeiro, que oferecem funcionalidades digestiva, calmante e desintoxicante.

"As pessoas se identificam com a marca, uma vez entendemos e apoiamos o fato de os donos humanizarem os pets. As pessoas querem se sentir entendidas e acolhidas ao tratarem seus animais como filhos. Provamos isso com o nosso mascote, de nome Mousse, um bulldog francês, tido como um parisiense típico, que usa bigode, óculos, boina, camiseta listrada e ilustra a relação atual dos pets com os donos", afirma Fabiana Mello, Diretora de Marketing da The French Co.

A marca segue uma linha inovadora, provando que o natural também pode ser gostoso: snacks sem uso de conservantes, de transgênicos, de corantes e de aditivos químicos. Com ajuda de doutores em nutrição animal, as fórmulas são balanceadas e equilibradas, fazendo uso de diversos fitoquímicos, extratos verbais, frutas, vegetais, que levam diversos benefícios para os animais.

PetGuide | Notícias

São seis opções de produtos, divididos nas categorias. Conheça-os:

Snacks Crocantes

1) Calming - Com herbal complex calming (valeriana, melissa, passiflora, camomila), sabor steak com queijo brie, zero gordura trans, com prebióticos FOS e MOS e hexametafosfato de sódio, que ajuda a prevenir o tártaro e é rico em fibras. Tem efeito calmante para os pets.

2) Cleaning - Com herbal complex calming (gengibre, camomila, alfafa, calêndula), sabor steak com queijo brie, zero gordura trans, com prebióticos FOS e MOS e hexametafosfato de sódio, que ajuda a prevenir o tártaro e é rico em fibras. Proporciona a limpeza do organismo dos pets.

3) Digestive - Com herbal complex calming (gengibre, erva-doce, cidreira, camomila), zero gordura trans, com prebióticos FOS e MOS e hexametafosfato de sódio, que ajuda a prevenir o tártaro e é rico em fibras. Colabora para a digestão dos pets.

Bifinhos Super Premium

4) Veggie Complex - Com prebióticos FOS e MOS, que alimentam seletivamente algumas espécies de lactibacillus e reduzem as bactérias prejudiciais. Favorece o trânsito intestinal, reduz a glicose em excesso e evita a diarreia. O produto é composto de couve, cenoura, aveia e abacate e também zeólita, um carvão ativado que limpa o organismo e melhora a absorção dos alimentos.

5) Fruit Complex - Com banana, aveia, abacate e maçã e com prebióticos FOS e MOS, que alimentam seletivamente algumas espécies de lactibacillus e reduzem as bactérias prejudiciais. Favorece o trânsito intestinal, reduz a glicose em excesso e evita a diarreia. Também contém zeólita, um carvão ativado que limpa o organismo e melhora a absorção dos alimentos.

Pão de Queijo

6) Cheese Delice - É vegetariano, por isso pode ser consumido por cães alérgicos à carnes ou com problemas renais. Com queijo parmesão de verdade, é isento de lactose. Não contém sal e é preparado com farinha integral.

Sobre a The French Co

A The French Co é uma marca franco-brasileira, jovem, inovadora e divertida, que traz o slogan Eleve o padrão alimentar de seu Pet que visa a não ser somente ser mais uma marca de petiscos e sim a virar sinônimo dos healthy treats mais descolados do mercado. Com a estratégia de ser totalmente transparentes e acessíveis, entregam o que prometem. Mais que alimentar os pets, a marca se apoia em pesquisas e em Doutores em Nutrição Animal para repaginar o padrão de qualidade dos alimentos que são oferecidos aos peludos, trabalhando com saudabilidade e com a funcionalidade, sem deixar o gosto de lado. Baseado nos famosos pratos de bistrôs parisienses, a marca é a pioneira em trazer o conceito Healthy Gourmet ao Petfood.


Facebook

Twitter