• NOTÍCIA

  • 03/out/2017

SulAmérica lança assistência para pets

O Assistência Pet oferece uma série de serviços para complementar os cuidados dos animais domésticos ou para auxiliar em situações emergenciais.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, lança neste mês o Assistência Pet voltado especificamente para cães e gatos. Eles são uma melhoria no SulAmérica Residencial e vem ampliar ainda mais o amplo portfolio dos serviços do Plano Superior de Assistência 24 horas.

"Agregar valor aos seus produtos com serviços que contribuam de forma significativa para o dia a dia da vida do segurado é uma das missões da SulAmérica", afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

Voltado a cães e gatos que moram com o segurado, a Assistência Pet oferece uma série de serviços para complementar os cuidados dos animais domésticos ou para auxiliar em situações emergenciais. Entre eles estão envio de ração, consulta veterinária, transporte veterinário emergencial, hospedagem de animais, aplicação de vacinas em domicílio e assistência funeral.

Ao aderir, o cliente também poderá obter orientações por telefone, solucionar dúvidas em relação ao comportamento, auxílio em caso de pequenos acidentes domésticos com seu cão ou gato. Ainda conta com um concierge que esclarecerá sobre as vacinas necessárias, pet shops, adestramento, laboratórios, banho, tosa, e até onde encontrar reiki.

"Nosso objetivo é oferecer ao nosso cliente a mesma qualidade que ele encontra em outros serviços, só que desta vez com foco no bem estar do seu animal", afirma Dal Ri.

Pet shops também podem contratar seguro

O SulAmérica Empresarial para Pet Shops tem tido ótima aceitação no mercado, acompanhando a tendência de crescimento do segmento de serviços para pets. De janeiro a julho de 2017 houve uma evolução de 21% na quantidade de seguros vendidos pela SulAmérica sobre igual período de 2016.

Além das coberturas básicas de incêndio, queda de raio, tumulto e explosão, o SulAmérica Empresarial para Pet Shops oferece garantias adicionais específicas para as necessidades desse tipo de estabelecimento, como cobertura para danos causados aos animais deixados sob responsabilidade da empresa, despesas extraordinárias com salário de colaboradores temporários, cobertura para deterioração de vacinas e medicamentos preservados em ambiente frigorificado, quebra de vidros, mármores e granitos de balcões de atendimento, danos elétricos, danos aos equipamentos portáteis, incluindo secadores e tosadores, entre outros. Já a assistência 24 horas disponibiliza serviços como chaveiro, limpeza, vidraceiro, reparo emergencial de rede de telefonia, substituição de telhas, vigilância, entre outras facilidades.

"Os animais de estimação fazem parte da família do segurado. Com base em estudos desse mercado, buscamos desenvolver produtos e serviços que venham a atender as necessidades específicas tanto de empreendedores em seus ramos de negócios quanto de clientes residenciais", afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.


Facebook

Twitter