• NOTÍCIA

  • 06/nov/2017

Güd, nova marca da BRF, chega ao mercado pet

Destinada a cães de diferentes portes, produto é formulado a partir da proteína do frango e ingredientes naturais; não possui corantes e conservantes artificiais.

A BRF, uma das maiores companhias de proteína animal do mundo, ingressa no mercado de pet food com uma nova marca de ração que é boa pra cachorro: Güd. A produção é feita a partir da proteína do frango e não leva corantes e conservantes artificiais ou ingredientes transgênicos. Sua composição inclui ingredientes naturais, tais como, arroz, mandioca, beterraba, banana e ervilha, além de vitaminas e minerais. Güd é destinada ao segmento super premium.

O produto é comercializado via e-commerce (www.gud.pet) e a entrega é feita diretamente na casa do consumidor, com frete grátis, o que proporciona conveniência e garante uma ração mais fresca e saborosa para o cão. Atualmente, o produto é comercializado na região metropolitana de São Paulo e existe expectativa de expansão para outras regiões do Brasil nos próximos meses.

Para comunicar a chegada da ração ao mercado, a BRF participou da Vet Expo pela primeira vez. Trata-se da única feira em São Paulo voltada exclusivamente ao mercado veterinário, que acontece entre 17 e 19 de outubro, no Transamérica Expo Center. "O mercado de pet food no Brasil está em expansão e representa uma boa oportunidade para a BRF, já que é o segundo maior mercado de pets do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo o IBGE", afirma Michele Polesel, diretor de novos negócios da BRF.

"Este mercado será uma importante ferramenta de agregação de valor dentro da companhia, já que movimenta cerca de R$ 13 bilhões em todo o Brasil, tendo em vista que é significativo em tamanho e está em constante expansão, além de ter afinidade com a cadeia produtiva da BRF", completa o executivo.

PetGuide | Notícias

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo e seus produtos chegam a mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).


Facebook

Twitter